Selecionamos aqui 10 seriados que fizeram muito sucesso nos anos 90. Claro que vão faltar alguns, mas isto fica para uma segunda parte. Qual era o seu preferido?

Barrados no Baile - Com certeza o seriado de maior sucesso entre os adolescentes. As meninas suspiravam pelo mocinho Brandon, vivido por Jason Priestley ou pelo bad boy Dylan, papel de Luke Perry. Para os garotos: Kelly e Brenda, papéis de Shannen Doherty e Jennie Garth.

Friends - Seis amigos vivendo em Nova York dividindo suas maluquices e envolvimentos amorosos, tomando um café no Central Perk. Bastava ouvir a música "I'll Be There For You" para sentar no sofá e rir.

Plantão Médico - Médicos atendendo pacientes na emergência, em meio aos seu problemas particulares. Assim a série se tornou um grande sucesso. É nesta série que George Clooney, no papel de Dr. Doug Ross, dá o seu pontapé inicial para o estrelato.

Arquivo X - Alienígenas, paranormais, conspirações e muito mistério era trabalho para os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Afinal, a verdade está lá fora.

Anos Incríveis - Apesar de se passar no anos 60 e 70, as situações enfrentadas por Kevin Arnold, juntamente com seu amigão Paul e sua amiga colorida Winnie Cooper, eram problemas nos quais qualquer pré-adolescente passava. Músicas marcantes e romantismo. Dá saudade!

Confissões de Adolescente - Série braseileira da melhor qualidade. Quatro irmãs vivendo todas as experiências que marcam a vida de qualquer menina, contada como se sua amiga estivesse falando com você. Detalhe para atuação da ainda menina Deborah Secco, a caçula Carol.

Família Dinossauro - Querida, cheguei... Não é mamãe! Dino da Silva Sauro e Baby, faziam parte da família jurássica mais divertida e engraçada dos anos noventa.

SOS Malibu - Gostosas e Sarados correndo na praia com pouca roupa para salvar os afogados. Precisa mais? Assim era o seriado , que trazia o galão David Hasselhoff e a estonteante Pamela Anderson.

Um Amor de Família - Al Bundy é chefe de uma típica família americana decadente. Casado com a mulher relapsa Peggy, tendo os filhos Kelly e Bud, uma gostosa burra e um fracassado garoto.

Seinfeld - Jerry Seinfeld, interpretando a si mesmo, junto com seus amigos pirados, tirando sarro de situações cotidianos, mas não menos engraçadas. Era o programa sobre o nada, como ficou conhecido.
Alguns aqui foram criados ainda nos anos 80, mas chegou até nós e fez sucesso somente nos noventa.
Particularmente, eu gostava de todos mas Friends foi uma serie que marcou muito a minha vida. Comente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário